AÇÃO PREVENTIVA

por SEK-INFORMÁTICA publicado 23/05/2020 16h57, última modificação 23/05/2020 16h57
SEDE DA CÂMARA DE VEREADORES DE MAXARANGUAPE RECEBE EQUIPE DE DESINFECÇÃO

Sede do Poder Legislativo Maxaranguapense recebeu equipe de combate ao enfrentamento do novo coronavirus para desinfecção em suas dependências internas e externas, sendo uma solicitação da Mesa Diretora ao Poder Executivo, onde a prefeitura destinou os servidores a realizarem este serviço de prevenção e desinfecção do ambiente.

Esta ação é uma das medidas de prevenção para o não avanço do novo coronavirus, para que assim, todos possam continuar a exercer as suas funções com mais proteção.

“Estamos tomando todas as precauções devidas, onde temos o apoio dos vereadores e dos servidores, bem como esta ação em conjunto com a prefeitura, feito através do nosso pedido, foi de suma importância”, ressalta o presidente da câmara, Evânio Pedro.