AO VIVO

por SEK-INFORMÁTICA publicado 01/06/2020 17h01, última modificação 01/06/2020 17h01
CÂMARA REALIZA SUA PRIMEIRA SESSÃO VIRTUAL DA HISTÓRIA

Foi realizado no último dia 29 de maio, às 09 horas, a primeira sessão realizada de forma remota na Câmara Municipal de Maxaranguape. É a primeira vez que uma sessão é feita de forma virtual na história do Legislativo. 

Desde que as atividades foram suspensas, por conta da prevenção ao coronavírus imposta nos Decretos, Municipal e Estadual, e diante dos avanços no número de casos da doença, a equipe técnica do Legislativo estudou as soluções adotadas por várias câmaras municipais e a pedido do presidente da Câmara de Vereadores, Evânio Pedro e da maioria dos vereadores, as mesmas fossem adotadas soluções similares também no Legislativo Municipal.
“Os vereadores participaram de forma remota, e todos os tramites foram realizados com sucesso, bem como a votação de toda matéria discutida em plenário virtual. É um esforço de todos vereadores para que os trabalhos não parem mesmo com a pandemia do coronavírus”, afirmou o presidente.
Na ocasião, tivemos a presença na sede do Poder Legislativo, o presidente, Evânio Pedro e os edis, Suedinei Souza e Cláudio Lins, já os demais, participaram de seus escritórios e/ou residências.

Câmara Municipal de Maxaranguape
Assessoria de Comunicação Social