ATIVIDADE PARLAMENTAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 08/09/2020 17h54, última modificação 08/09/2020 17h54
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL VEREADOR EVÂNIO PEDRO SOLICITOU A IMPLEMENTAÇÃO DO SERVIÇO DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA

Em importante discussão na sessão ordinária, realizada na Câmara de Vereadores de Maxaranguape, sobre a implementação do serviço de radiodifusão comunitária, trazida ao plenário pelo Presidente da Casa Legislativa, Evânio Pedro, onde os demais vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento de nº 046/2020 que tem sua ementa o referido serviço proposto pela radiodifusão comunitária.

Entretanto, já existente a quase 20 anos no município, a Litoral FM 87.9 Maracajaú, presta um relevante serviço neste sentido aos munícipes, bem como, estaremos acompanhando o prosseguimento deste tema, na Casa Legislativa, onde enfatizamos que este requerimento, se transforme em um Projeto de Lei, assim, teremos outras diretrizes para os que fazem a Radiodifusão Comunitária no município de Maxaranguape/RN.

“Estamos operando a quase 20 anos no município, levando a informação com credibilidade a todos os cidadãos maxaranguapenses, ficamos felizes pela atenção do presidente da câmara, e a todos os vereadores que aprovaram por unanimidade este requerimento”, ressalta um dos colaboradores da Litoral FM 87.9 Maracajaú.

E na oportunidade, o vereador Evânio Pedro, requereu também a implantação de um poste de iluminação, limpeza e pintura do cemitério de Santa Ana.