ATIVIDADE PARLAMENTAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 08/09/2020 18h06, última modificação 08/09/2020 18h06
PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR EVÂNIO PEDRO, AVALIA TRABALHOS DA SUA GESTÃO JUNTAMENTE COM A MESA DIRETORA

Objetivo dos próximos meses é continuar auxiliando o Executivo na busca por melhorias para o município e a comunidade.

Em um bate papo, o Presidente da Câmara Municipal de Maxaranguape, fez uma avaliação dos trabalhos executados ao longo da sua gestão à frente da instituição, juntamente com a Mesa Diretora.

Conforme o Presidente Evânio, algumas melhorias só puderam ser realizadas, através da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, visando o progresso de Maxaranguape e sua comunidade.

Entre os temas abordados, a modernização no sistema de transmissão das sessões plenárias, a infraestrutura do município, os projetos elaborados pelos vereadores e as principais demandas do município.