ATIVIDADE PARLAMENTAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 17/05/2019 07h21, última modificação 17/05/2019 07h21
VEREADORES PARTICIPAM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE REUNIÃO DA “FRENTE PARLAMENTAR MUNICIPALISTA ESTADUAL”

O Poder Legislativo Maxaranguapense esteve presente na primeira reunião sobre a “Frente Parlamentar Municipalista Estadual”, onde foi realizada na Assembleia Legislativa, à convite da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte - FECAM/RN, tendo a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Maxaranguape, Evânio Pedro e os vereadores Robson Correia, Claudio Lins e Carla Lopes, bem como o excelentíssimo senhor Prefeito Luis Eduardo.
Na reunião foi tratado sobre assuntos ligados ao municipalismo estadual e entre eles a Unificação das Eleições. Portanto, foi de extrema importância a presença dos edis do município de Maxaranguape neste primeiro momento, onde os dois poderes, legislativo e executivo, estiveram representados.
“Estivemos presentes nesse momento e com o objetivo de continuar trabalhando com a mesma visão de sempre querer o melhor para o nosso município. Esse é o início de um trabalho e de uma evolução do movimento municipalista, com a diversificação de temas importantes para serem executados”, enfatiza o presidente da Câmara de Maxaranguape, Evânio Pedro.