ATIVIDADE PARLAMENTAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 01/07/2019 16h18, última modificação 01/07/2019 16h18
PRESIDENTE EVÂNIO PEDRO AVALIA ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019

O presidente da Câmara Municipal de Maxaranguape, vereador Evânio Pedro, fez um balanço das ações do Poder Legislativo durante o primeiro semestre de 2019. Segundo o Presidente, todas as ações requeridas neste primeiro semestre de 2019, foi estabelecer uma interação e conexão com a população, tendo o mérito para todos os vereadores e servidores.
De acordo com Evânio, tramitaram na Câmara projetos e requerimentos que beneficiaram toda população, trazendo assim, desenvolvimento para o município. "O vereador teve um semestre intenso de trabalho, motivado pelas ações propostas pelos vereadores e em muitos casos, projetos sancionados pelo Poder Executivo, além de reuniões deliberativas, seminários, solenidades, cursos e eventos externos", destacou Evânio.
"Com certeza, o segundo semestre, continuaremos com práticas voltadas para a transparência no trato do erário público, eficácia e participação popular. As ações realizadas pela Casa do Povo foram produtivas. Todos os vereadores, trabalharam em prol do município de Maxaranguape. Quanto à prefeitura, esperamos continuar com o tom de harmonia entre os poderes", completou.