AUDIÊNCIA PÚBLICA

por SEK-INFORMÁTICA publicado 27/09/2019 16h36, última modificação 27/09/2019 16h36
CÂMARA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO

Em alusão ao Setembro Amarelo, campanha que busca conscientizar pessoas contra o ato do suicídio, a Câmara de Maxaranguape promoveu uma audiência pública nesta sexta-feira, 27, para tratar do tema. A convocação, feita pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Evânio Pedro, onde reuniu representantes da sociedade Maxaranguapense, Poder Executivo, entre outras entidades, secretarias e membros da rede de ensino e da sociedade civil.
Evânio destacou a importância desta audiência pública, principalmente pela interação dos poderes constituintes, Executivo e Legislativo, estarem juntos nesta campanha de prevenção, e ao lado da sociedade, afirmou o vereador.
Que ainda agradeceu a participação do representante do CVV, servidores públicos, e demais participantes, pois o plenário ficou lotado e participativo na hora das discussões sobre a temática, finalizou.
Alunos da rede de ensino no município, realizaram apresentações culturais e artística, bem como tivemos a belíssima apresentação de jovens da Banda de Música.
Em sua fala, prefeito Luís Eduardo, enfatizou a participação de todos nesta causa, e se dispôs a todos, como gestor municipal, realizar políticas voltadas para este segmento, a prevenção.

Clique no link e veja as imagens da audiência pública em nossa página no Facebook: