Câmara de Vereadores de Maxaranguape realiza Oficina Técnica

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 13h33, última modificação 13/12/2018 13h33

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, Oficina Técnica sobre “Gestão de Compras” ministrada pelo Prof. Fernando Leão, ação essa desenvolvida do Poder Legislativo Maxaranguapense em conjunto com a Escola Legislativa do estado do Rio Grande do Norte e a Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM) que na oportunidade estiveram presentes servidores públicos do Poder Executivo e Legislativo Municipal, bem como a presença de outros profissionais de segmentos equiparados.

“A importância do planejamento e gerenciamento nas contas públicas é sem sombra de dúvidas a nossa atual legislatura”, reitera o Presidente Crizaldo Meira ao delegar tal importância com recursos públicos.

O Presidente da Câmara de Vereadores Crizaldo Meira e o vereador Evânio Pedro participaram da referida oficina que em diversas ocasiões solicitaram informações ao palestrante sobre atos processuais conforme tema proposto e parabenizaram a todos os presentes por prestigiarem esta palestra de grande relevância para o aprofundamento sobre Gestão de Compras para o poder público.

Segundo o vereador Evânio Pedro, toda gestão participativa e democrática, sempre terá a transparência do gestor com o recurso público.