CARTEIRA DE IDENTIDADE

por SEK-INFORMÁTICA publicado 23/07/2020 09h43, última modificação 23/07/2020 09h43
CÂMARA MUNICIPAL RETOMA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 28 DE JULHO, SERVIÇO DE EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE

O Poder Legislativo de Maxaranguape, retoma na próxima terça-feira, 28 de julho, serviço de emissão de Carteiras de Identidade (RG). O serviço também é destinado, de forma gratuita, aos idosos acima de 60 anos que precisam renovar o documento, a título de segunda via.
O atendimento será realizado às terças e quintas-feiras, através de agendamento prévio pelo telefone (84) 99166-2220, tendo a emissão e disponibilização de 10 carteiras de identidades por dia.
Para solicitar a emissão do RG, o interessado deve apresentar os seguintes documentos:
- Certidão da Nascimento ou de Casamento;
- RG antigo ou Boletim de Ocorrência, se perdido, roubado e/ou furtado (em caso de segunda via);
- Comprovante de residência;
- 02 fotos tamanho 3x4 atualizadas.
A Câmara Municipal de Maxaranguape fica localizada à Rua Alexandre Câmara, nº79, Maxaranguape, RN - CEP: 59.580-000.

 

Câmara Municipal de Maxaranguape
Assessoria de Comunicação Social