CONSELHO GESTOR MUNICIPAL DE TURISMO

por SEK-INFORMÁTICA publicado 12/04/2019 07h30, última modificação 12/04/2019 09h12
PRESIDENTE DA CÂMARA EVÂNIO PEDRO PARTICIPA DA REUNIÃO QUE ELEGEU CONSELHEIROS DO CGMTUR

Em reunião extraordinária, na sede do poder legislativo de Maxarangauape, estiveram reunidos para eleição e posse do novo Conselho Gestor Municipal de Turismo de Maxaranguape(CGMTUR), os Conselheiros com direito a voto.
Reunião foi aberta pelo então Presidente, Rafael Miranda, anunciando a chapa única, habilitada e registrada, para apreciação e votação, tendo recebido aprovação unânime dos presentes.
Novo Conselho Gestor Municipal de Turismo de Maxaranguape ficou composto assim: PRESIDENTE, Valtécio Pinheiro; VICE-PRESIDENTE: Michele Honorato; SECRETÁRIO: Leize.
Representações de segmentos comunitário, sociedade civil  e setor público que compõem o Conselho, ficou assim constituído: CIVIL: Iran Costa, Lucas e Deise Paiva; PODER PÚBLICO: Luiz Eduardo, Maurício Kozima e Flávio Farias; TURISMO NÁUTICO: Rafael Miranda e César Sales; MEIOS DE HOSPEDAGEM: Maria Luiza e Rudá; ASSOCIAÇÃO DE TURISMO: José Maria; BARES E RESTAURANTES: Assis; PASSEIO TURÍSTICO: Leise e João Batismo; POLÍCIA MILITAR: Tenente Edmilson; CÂMARA MUNICIPAL: Evânio Pedro; Crizaldo Meira, Cadinho e Carla Lopes.
Alguns nomes ainda serão acrescidos e/ou substituídos no curso das atividades do Conselho. Mandato da diretoria empossa vai até final de 2020. Com eleição e posse da nova Diretoria, Município se credencia junto ao Ministério do Turismo no tocante a pleitos que possam incrementar atividade na terra da Árvore do Amor.