EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

por SEK-INFORMÁTICA publicado 14/02/2020 17h18, última modificação 14/02/2020 17h18
EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE SERÁ RETOMADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE

O serviço de emissão de carteiras de identidade será retomado na semana que vem na Câmara Municipal de Maxaranguape. Sendo nas terças e quartas-feiras, mas na terça, só a primeira via e nas quartas-feiras, as demais vias.

Os interessados devem procurar na sede do Poder Legislativo Maxaranguapense nos dias propostos, das 8h às 12h, sendo que os mesmos, deverão portar os seguintes documentos originais para realização da emissão da carteira de identidade: Certidão de Nascimento ou Casamento (se for casado), 2 fotos 3x4 (1ª Via) e 01 foto 3x4 (para as demais vias).