ENCONTRO ELEITORAL

por SEK-INFORMÁTICA publicado 10/03/2020 19h20, última modificação 10/03/2020 19h25
REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO MAXARANGUAPENSE PARTICIPAM DE ENCONTRO ELEITORAL PROMOVIDO PELA FECAM

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 10 de março, Encontro Eleitoral promovido pela FECAM (Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN), no município de Ceará Mirim, no auditório do CEEP.

Na ocasião, a temática foi abordada sobre: Pré campanha com o palestrante Abraão Lopes; Novidades da eleição proporcional com o palestrante Felipe Cortez e Uso das Redes Sociais com o palestrante Salomão Alves.

O Presidente do Poder Legislativo Maxaranguapense, vereador Evanio Pedro e os vereadores Crizaldo Meira e Cláudio Lins (Cadinho) e a vereadora Carla Lopes, estiveram participando do referido encontro muito importante para quem vai disputar o pleito eleitoral 2020.