FELIZ DIA DAS MÂES

por SEK-INFORMÁTICA publicado 07/05/2021 17h30, última modificação 07/05/2021 17h48
MENSAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE, PELO DIA DAS MÃES.

Neste segundo domingo de maio de 2021, Dia das Mães, a Presidente do Poder  Legislativo, Vereadora Carla Lopes, e os demais que integram a Câmara Municipal de Maxaranguape,  formulam votos  de saúde, paz e felicidades a todas aquelas que, com seu espírito materno,  simbolizam  a expressão criativa da natureza. As mães transportam por nove meses, o que há de mais divino, a mágica da criação. Nos dias atuais, apesar do distanciamento causado pela pandemia, o sentimento e o amor dos filhos com as mães, permanecem o mesmo. É este   amor incondicional, eterno e profundo,  transportado no  coração das mães,  transformado  em valores  que os filhos levam para  o  resto de suas vidas;  por isso, todas elas, merecem nosso respeito, carinho e afeto neste significativo dia que lhes é  dedicado.

Feliz Dias das Mães!