HOMENAGEM

por SEK-INFORMÁTICA publicado 12/09/2019 20h47, última modificação 12/09/2019 20h47
ALECRIM FUTEBOL CLUBE DE MAXARANGUAPE RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS DO PODER LEGISLATIVO

Em sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Maxaranguape, dirigentes e ex-dirigentes, participaram de solenidade de entrega da Moção de Congratulação e Aplausos, onde o Alecrim Futebol Clube de Maxaranguape, foi o grande homenageado, pois completou 40 anos de sua fundação.
Vereadores e dirigentes do Alecrim Futebol Clube relataram algumas situações envolvidas no meio futebolístico com a referida equipe, sendo sempre direcionado as falas, de como o Alecrim colaborou e colabora para diversas ações no município, no segmento da inclusão de jovens e adolescentes na pratica do futebol.
“Fico bastante emocionado em falar desta equipe, pois já fui jogador, dirigente e agora, grande torcedor deste time”, relatou em sua fala o vereador proponente da moção, Cadinho.
Na ocasião todos os vereadores presentes, participaram dos parabéns, onde familiares e atletas da equipe, estiveram também prestigiando o momento, bem como o presidente da LIGA, George, órgão que rege o futebol no município.
Parabéns a todos que fazem o Alecrim FC!!!