HOMENAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS

por SEK-INFORMÁTICA publicado 28/10/2019 11h07, última modificação 28/10/2019 11h07
MENSAGEM DO PODER LEGISLATIVO MAXARANGUAPENSE AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O Poder Legislativo Maxaranguapense com respeito e admiração parabeniza neste 28/10, o servidor público e todo o funcionalismo do município de Maxaranguape.
Cada um com o seu trabalho, dedicação e profissionalismo contribui da melhor forma possível com o desenvolvimento de Maxaranguape.
Seria impossível que a administração pública desenvolva bem a sua missão, sem a participação responsável e efetiva dos servidores.
Agradecemos de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público municipal, tem colaborado, ressalta o Presidente da Câmara, Evânio Pedro.
O nosso sucesso é a soma de um conjunto de forças que se une para promover o desenvolvimento e o bem comum de todos!

Parabéns a todos os servidores.