MENSAGEM AOS TRABALHADORES

por SEK-INFORMÁTICA publicado 30/04/2021 22h10, última modificação 30/04/2021 22h15
MENSAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL A TODOS OS TRABALHADORES MAXARANGUAPENSES

Por ocasião do Primeiro de Maio, dia dedicado aos trabalhadores, a Presidente da Câmara Municipal de Maxaranguape, a Vereadora Carla Lopes, parabeniza a todos que se dedicam ao trabalho, quer faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor para sua família e para Maxaranguape. Por isso, o reconhecimento à dedicação e contribuição que a classe trabalhadora exerce. Do simples agricultor por cultivar a terra e dela tirar o sustento, ao médico que trata a doença com paciência, passando pelo professor que, com amor, transmite o conhecimento.

A todos os trabalhadores maxaranguapenses, sinceros votos que tenham os seus direitos trabalhistas preservados; acesso a condições de trabalho cada vez mais seguras, com oportunidades de trabalho ampliadas. Parabéns extensivos aos servidores públicos que, com zelo e dedicação, desempenham suas funções em prol do bem comum.

Ceará-Mirim, 1º de maio de 2021

Carla Lopes