Presidente da Câmara de Vereadores Crizaldo Meira participa de Oficina Técnica no município de Ceará-Mirim

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 13h38, última modificação 13/12/2018 13h38

Foi realizada a Oficina Técnica sobre “Termo de Referência”, ação essa desenvolvida do Poder Legislativo Cearamirinense em conjunto com a Escola Legislativa do RN e a FECAM - Federação das Câmaras Municipais do RN que na oportunidade o Presidente da Câmara de Vereadores Crizaldo Meira e demais servidores públicos estiveram presentes.

A referida oficina expôs e retratou planejamentos iniciais da licitação e contratação, relacionada ao orçamento detalhado de acordo com os preços estimados de mercado, métodos e estratégias.

A participação do Presidente da Câmara foi para qualificar-se e repassar tais conhecimentos adquiridos aos nobres vereadores do Poder Legislativo Maxaranguapense e que teve a ministração do professor Fernando Leão que soube detalhar todas as dúvidas dos presentes.

“Sempre estarei buscando soluções e adquirindo conhecimento para levar ao povo do nosso município, bem como fiscalizando, criando e requerendo as devidas providências ao Poder Executivo”, enfatiza o presidente.