Presidente da Câmara Municipal de Maxaranguape Crizaldo Meira participa de Curso de Gestores Públicos em parceria com FUG-RN

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 15h23, última modificação 13/12/2018 15h23

O Poder Legislativo Maxaranguapense teve a sua participação representada pelo Presidente da Câmara, vereador Crizaldo Meira em Curso de Gestores Públicos em realização da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte, visando sempre realizar uma gestão administrativa transparente e inovadora, o presidente adquiriu novos conhecimentos e que serão repassados aos que participam do período legislativo do município de Maxaranguape.

O curso tem também a parceria com a Fundação Ulysses Guimarães que teve a ministração do referido curso e a temática ministrada “Competência e Atuação do Poder Legislativo”. O curso aconteceu no auditório da FECAM, em Natal, bem como existiu na grade de programação a temática “Poder e Processo Legislativo, Poder Fiscalizatório do Legislativo e Marketing de Gestão”, que abordou ainda outros temas que tratam das competências e da atuação do Poder Legislativo. "Com capacitações fortalecemos as Câmaras Municipais para que essas casas possam gerar maior transparência e instrumentalizar o poder legislativo nos municípios”, declarou Raniere Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Natal e da FECAM.

O Presidente do Poder Legislativo Maxaranguapense disse ainda “Participar desses momentos e principalmente observar as inovações e abordar tais temáticas, se faz necessário nesse momento que vivemos, pois, a população necessita cada dia observar a atuação dos vereadores de seu município”.

 

Câmara Municipal de Maxaranguape

Assessoria de Imprensa