Projeto de Lei do Legislativo que institui no Município de Maxaranguape “Dia do Evangélico”

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 13h28, última modificação 13/12/2018 13h28

A vereadora Jarleane Câmara encaminhou na última sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Maxaranguape Projeto de Lei que institui no âmbito municipal, o “Dia do Evangélico” para o mês de outubro, o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e foi encaminhado ao Poder Executivo para ser apreciado e posteriormente sancionado.

De acordo com a fala da vereadora proponente, a data comemorativa tem como objetivo promover a participação da comunidade em geral através de ações públicas de demonstração de que o caminho para um melhor viver é exatamente a busca constante de Deus.

Entretanto, a edil agradeceu a compreensão e apoio de todos os vereadores pela unanimidade da aprovação do referido projeto.