Governo do RN e CRA realizam 9º Congesp

por Interlegis — última modificação 06/08/2015 12h40
A 9ª Edição do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte acontece em agosto de 2015
Governo do RN e CRA realizam 9º Congesp

9º CONGESP - Foto: divulgação

O Governo do RN em parceria com o Conselho Regional de Administração realizam dias 13 e 14 de agosto de 2015, na Escola de Governo, o 9º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte com o tema "Eficiência do Estado e Gestão do Gasto Público".

Criado no ano de 2007, causando grande repercussão entre os que fazem ou estudam a administração pública, face suas temáticas serem focadas nas demandas de nossa sociedade, o evento tem como finalidade gerar conhecimento na área de gestão pública, disseminando e analisando experiências inovadoras em todas as esferas de poder. Sua importância reside no estímulo ao avanço da capacidade de formular, implementar e mensurar políticas e ações orientadas para resultado.

A abordagem da programação técnico-científica engloba discussões de grande relevância para o desenvolvimento de novas metodologias, ferramentas e cenários, de modo a estimular o público a buscar e obter o conhecimento das mais diversas formas de aprendizagem.

A programação do evento e maiores informações podem ser obtidas no portal criado para divulgar o evento:  http://www.congesprn.com.br/9_congesp/index.php