Sede do município receberá o Projeto Câmara Itinerante

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 13h52, última modificação 13/12/2018 13h52

O Poder Legislativo Maxaranguapense estará realizando mais um Projeto “Câmara Itinerante” que desta vez será na sede do município dia 15 de dezembro a partir das 08h com diversos atendimentos sociais e sendo os próprios parlamentares os incentivadores e propositores destas ações, e contando também com o apoio do Poder Executivo municipal.

O Presidente da Câmara Crizaldo Meira (PC do B) reitera a participação e enfatiza a importância de cada vereador realizar esta ação em prol do povo maxaranguapense.

No decorrer da semana estará sendo divulgadas todas as ações que serão oferecidas no projeto Câmara Itinerante.

“Estarei sempre buscando alcançar os objetivos como representante do povo e sempre ao lado de todos os vereadores que estejam requerendo melhorias para o município”, enfatiza o Presidente Crizaldo Meira.