SESSÃO ORDINÁRIA

por SEK-INFORMÁTICA publicado 19/06/2020 13h34, última modificação 19/06/2020 13h34
SESSÃO DA CÂMARA DE MAXARANGUAPE É CANCELADA DEVIDO A MORTE DO EX-VEREADOR ROGÉRIO CRUZ

O presidente da Câmara Municipal de Maxaranguape, Evânio Pedro, cancelou a sessão desta sexta-feira (19) em função do falecimento do ex-vereador deste município, Rogério Cruz.
O presidente entrou em contato com outros parlamentares, onde resolveram não realizar a sessão por se tratar de um ex-vereador e por suas várias ações em prol do desenvolvimento do município, principalmente na área rural.
“A Câmara Municipal de Maxaranguape lamenta muito o falecimento do ex-vereador Rogério Cruz, e em respeito aos familiares, nós cancelamos a sessão desta sexta-feira, 19 de junho”, disse ele.
MENSAGEM DA FAMÍLIA, SOBRE O FUNERAL
Devido a atual situação global do coronavírus, não será possível realizar o funeral, mas o enterro será em Ceará-Mirim, às 10 horas da manhã, nesta sexta-feira, 19 de junho.