SESSÃO ORDINÁRIA

por SEK-INFORMÁTICA publicado 04/08/2020 21h19, última modificação 04/08/2020 21h19
CÂMARA VOLTA ÀS SESSÕES ORDINÁRIAS APÓS RECESSO PARLAMENTAR

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Maxaranguape volta a realizar as atividades em plenário, nesta sexta-feira (07). A Sessão Ordinária acontecerá na sala das sessões, a partir das 09h.
O Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.
Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Evânio Pedro, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos maxaranguapenses, bem como enfatiza a participação de todos os vereadores nas atividades do legislativo.

Câmara Municipal de Maxaranguape