UTILIDADE PÚBLICA

por SEK-INFORMÁTICA publicado 05/12/2019 21h50, última modificação 05/12/2019 21h50
EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE SERÁ FEITA NA CÂMARA DE VEREADORES DE MAXARANGUAPE

Em mais uma ação desenvolvida pela Mesa Diretora e demais vereadores desta atual legislatura, os interessados deverão comparecer à Câmara Municipal, que fica na sede do município de Maxaranguape, por ordem de chegada e para evitar filas e alguns transtornos devido à grande demanda de pessoas em busca do serviço de emissão de carteira de identidade, a equipe de servidores do Poder Legislativo, estará no local da emissão para organizar da melhor maneira.

“Estamos avançando, pois estamos sempre procurando levar ações concretas para os cidadãos maxaranguapenses e acima de tudo, continuar contribuindo para o bem do munícipe”, ressalta o presidente Evânio Pedro que ainda parabeniza os vereadores desta atual legislatura por estarem engajados em um só propósito, o bem da comunidade. 

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

 

Solicitação da 1ª via:

•Certidão de Nascimento (original) ou de Casamento (original), de acordo com o estado civil. Em caso de divórcio, apresentar Certidão de Casamento com averbação de divórcio (original);

• Duas fotos 3x4 recentes, com fundo branco e camisa escura;

•Comprovante de residência (conta água, luz ou telefone) recente – no máximo três meses.

 

Iniciamos nesta quinta-feira, 05 de dezembro de 2019.

 

 

Câmara Municipal de Maxaranguape

Assessoria de Comunicação Social