UTILIDADE PÚBLICA

por SEK-INFORMÁTICA publicado 08/09/2020 17h58, última modificação 08/09/2020 17h58
VEREADOR SUEDINEI SOUZA SOLICITOU EM PLENÁRIO, RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA DA ASSOCIAÇÃO DA JUVENTUDE E COMUNITÁRIA DA PRAIA DE CARAÚBAS – AJCPC

Em discussão e apreciação em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores, os edis, aprovaram por unanimidade o requerimento nº 047/2020 que reconhece por utilidade pública a Associação da Juventude e Comunitária da Praia de Caraúbas – AJCPC, existente desde 2004, mas que foi registrada em março de 2019.

Portanto, o mesmo foi destinado ao Poder Executivo para que o mesmo seja apreciado pelo prefeito e posteriormente sancionado.

Todos que fazem a referida associação, agradecem o reconhecimento, e principalmente pela pauta trazida a Casa Legislativa.