Vereadoras Carla Lopes, Daia e Jarleane Câmara são homenageadas por colegas vereadores

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 14h09, última modificação 13/12/2018 14h09

No mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher e o Poder Legislativo tem a honra de parabenizar as edis Carla Lopes, Daia e Jarleane Câmara por fazerem parte desta atual legislatura e com atuação presente nas atividades desenvolvidas pela mesa diretora, bem como a homenagem foi externada a todas as mulheres maxaranguapenses.
O momento deu-se da homenagem em sessão ordinária registrada por todos os parlamentares presentes as vereadoras que agradeceram o gesto solicito.
Sendo o vereador Nequinho presenteando não só as vereadoras com rosas, mas todas as mulheres presentes no plenário, bem como as funcionárias do Poder Legislativo.